30 de abr. de 2012

Os três primeiros colocados (Mostra Colaborativa de Música)

Não foram tantos inscritos, mas também foi apenas uma primeira experiência. E daquelas de prender nosso fôlego para dizer: valeu a pena! Somados os erros, contabilizados os acertos, a conclusão na qual chegamos beira a redundância, um lugar comum: apoiar a nossa produção musical local e autoral é uma grande gratificação e recompensa. Podemos encher nosso peito de orgulho por pensarmos assim e priorizarmos esses músicos. Por aqui, nosso respeito a todos vocês, músicos, público, produtores, incentivadores da cultura.

Deixamos aqui nossos agradecimentos aos queridos Caetano Silveira e Fausto Prado, pelas suas contribuições nos apuros de domingo, tentando nos dizer quem deveria ser o 3˚, 2˚ e 1˚ colocados.

E um agradecimento maior ainda para Iury Barbosa, Duda Fortuna, Rafael Rodrigues, Thiago Kroef, Johny Boy, John Silva, Pâmela Amaro, Os Dionísios, Moreno Morais, Otávio Segalla. Sem vocês, não seria possível.

Abaixo, dá para escutar as três músicas mais bem colocadas, em gravação realizada quando da anunciação e entrega dos prêmios. Curte aí, diz o que tu acha. Produz, nos mostra.


Mestiço (Moreno Morais e Allan Dias Castro) - 1˚ lugar


Registro Geral (Otávio Segalla) - 2˚ lugar


Versão Tupi (John Silva e Pâmela Amaro) - 3˚ lugar


A Mostra Colaborativa de Música foi uma produção da 512 Produções Colaborativas, realização do Espaço Cultural 512 e teve como patrocínio a Cachaça Chica. 

O áudio foi captado pelo obarrigudinho - Unidade Móvel de Registros em Áudio e Imagem, com pré-edição por Rafael Rodrigues "16"

Nenhum comentário:

Postar um comentário